11 de maio de 2017
Produzir genética de confiança deve ser prioridade do setor pecuário

O ano de 2017 começou com grandes desafios para o agronegócio brasileiro. Quando a operação “Carne Fraca”, da Polícia Federal, foi divulgada, por exemplo, o setor precisou se fortalecer ainda mais para provar sua integridade e ressaltar que é um dos poucos setores da economia que investe em pesquisa e, sobretudo, na qualidade de seus produtos. Não à toa, conquistamos o mercado internacional e, por anos, seguimos líderes na exportação de carne. 

Sabemos que toda irregularidade deve ser investigada, mas não podemos deixar que diminuam nossa pecuária, que é muito forte. Além disso, temos de seguir na luta para comprovar que os produtos que saem de nossas propriedades são atestados e aprovados pelos mais importantes institutos de pesquisa científica do País.

A Ônix, desde que se colocou no mercado, investe em tecnologias de ponta e nas ferramentas de melhoramento para garantir uma genética consistente e de confiança. Atualmente, a marca trabalha com a avaliação das duas principais entidades mais importantes e de alta credibilidade no País: a ANCP (Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores) e ABCZ (Associação Brasileira de Criadores de Zebu). Além disso, em todas as suas unidades, a marca se preocupa em praticar uma cultura focada no bom manejo sanitário, preservação ambiental e, principalmente, no bem-estar animal. 

A evolução genética que o plantel Ônix adquiriu ao longo desses anos, tem contribuído para fortalecer não só a imagem da marca, mas também todo o setor que investe em genética de qualidade. 

Temos consciência do quanto nosso setor é exigente quando o assunto é melhoramento genético. Justamente por isso, nós, da Ônix, de forma muito consciente, trabalhamos para agregar ao nosso plantel animais superiores e que atendam as expectativas e exigências de todo o mercado. 

Que possamos continuar trabalhando e investindo em um dos principais setores da economia brasileira: o agronegócio. Juntos, somos mais fortes!






(18) 3623-1069 | 3643-7002