05 de maio de 2017
Carlos Mestriner, proprietário da Ônix, recebe homenagem do Banco do Brasil

Desde que se colocou no mercado, a Ônix Agropecuária sempre se preocupou em desenvolver um trabalho com alinhamento estratégico e que priorize uma relação de transparência, responsabilidade, comprometimento e amor no que se propôs a fazer de melhor: produzir uma genética de confiança. E obter o reconhecimento de todo esse trabalho só comprova que a marca está no caminho certo.

No último dia 2 de maio, Carlos Mestriner, proprietário da Ônix, foi homenageado pelo destaque no Agronegócio e reconhecimento pela importante parceria com o Banco Brasil, uma das principais instituições financeiras do País. A cerimônia ocorreu durante a AgriShow, em Ribeirão Preto (SP).

Carlos recebeu a homenagem da mais alta diretoria do Banco: Paulo Rogério Caffarelli (presidente), Antônio Maurício Maurano (vice-presidente), Walter Malieni Junior (vice-presidente) e Tarcisio Hubner (vice-presidente). “Esse reconhecimento nos motiva a continuar investindo ainda mais em genética e em melhoramento animal, pois acreditamos que não só traz bons frutos para a pecuária nacional, como também para a Ônix e nossos parceiros”, destaca Carlos. 

O pecuarista também ressalta a importância dessa homenagem. “É muito gratificante ter esse reconhecimento perante grandes empresários e entidades do agronegócio por um parceiro de tamanha importância, como o Banco do Brasil. Um orgulho para a Ônix, para nossa região, e para o setor que atuamos. Reconhecimento de um trabalho que temos realizados ao longo desses anos e tem contribuído, significativamente, para a agropecuária como um todo”, enfatiza Carlos.






(18) 3623-1069 | 3643-7002